Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
O que fazer quando minha Garantia for insuficiente?

Em qualquer plataforma que você estiver operando se aparecer a mensagem de Garantia insuficiente é necessário que você confira se alocou Garantias suficientes para a operação que deseja fazer ou se alocou no módulo correto dentro do Clear Pro. 

Tem dúvidas sobre os módulos e como alocar/desalocar Garantias? Clica aqui!

Essa informação foi útil?
Conteúdo Clear
Para começar a investir do zero
Conteúdos para operar no máximo do seu potencial desde o início da sua jornada.
Saber mais
Xpeed
Na Xpeed, você conta com cursos sobre investimentos e uma comunidade vibrante de especialistas do mercado!
Saber mais
Análises e recomendações
Os melhores conteúdos de investimentos para tomar decisões com mais segurança.
Saber mais
Converse conosco
WhatsApp+55 11 4950-2195

Converse conosco pelo WhatsApp

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da Clear
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.