Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Por que preciso realizar o recadastramento em minha conta?

Os dados cadastrais devem ser atualizados pelos Clientes de acordo com seu perfil de risco, definido pela Avaliação Interna de Risco da XPI, conforme orientações da Resolução CVM nº 50

A XPI adotará rotinas internas para avisar os clientes do prazo de atualização do seu cadastro, o qual poderá variar de 6 meses, 1, 2 ou 3 anos. 

Caso o cliente não atualize suas informações cadastrais, este estará bloqueado para realizar movimentações e execução de ordens.

Obs: Os clientes deverão ainda comunicar, de imediato, quaisquer alterações em seus dados cadastrais, ainda que não transcorrido o prazo informado de atualização. 

Essa informação foi útil?
Conteúdo Clear
Para começar a investir do zero
Conteúdos para operar no máximo do seu potencial desde o início da sua jornada.
Saber mais
Xpeed
Na Xpeed, você conta com cursos sobre investimentos e uma comunidade vibrante de especialistas do mercado!
Saber mais
Análises e recomendações
Os melhores conteúdos de investimentos para tomar decisões com mais segurança.
Saber mais
Converse conosco
WhatsApp+55 11 4950-2195

Converse conosco pelo WhatsApp

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da Clear
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.