Para alteração de seu endereço cadastrado na corretora, você deverá acessar o Clear Pro:
- Clique em "Minha Conta", localizado no canto superior direito do site;
- Em seguida clique em "Meus Dados";
- Ir na aba de dados cadastrais, na opção de dados residenciais, clique em editar.
- Altere as informações e anexe o comprovante de residência novo.
- Finalize com sua assinatura eletrônica e clique em confirmar atualização.
Importante! É necessário que o comprovante esteja em seu nome, de seus pais ou cônjuge com emissão nos últimos 6 meses.
Os comprovantes aceitos são:
- Conta de serviços públicos (luz, água, telefone ou gás);
- Conta de telefone celular;
- Conta de provedor de internet ou TV a cabo;
- Condomínio;
- Fatura de cartão de crédito;
- Correspondências de plano de saúde.
Após esta solicitação, o setor de cadastro fará a validação e a atualização em até 2 dias úteis.
Importante: Caso não possua comprovante de residência em seu nome/pais ou cônjuge, será aceita uma declaração de residência esta, emitida pelo titular da conta e com sua devida assinatura registrada em cartório ou o envio do documento de identificação (para validação da assinatura da declaração) e o comprovante atual em nome do titular.
Enviar a Declaração assinada mais o comprovante de endereço, clicando aqui.
Para imprimir o modelo da declaração de residência, clique aqui.