Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Não estou recebendo SMS para ativar o Token. O que faço nessa situação?

Você pode não estar recebendo SMS para ativação do Token por:

  • Problemas com o sinal da operadora;
  • O número da operadora que envia o SMS (29190) está bloqueado em seu telefone;
  • Número de Telefone de cadastro desatualizado;
  • SMS cancelado devido a envios frequentes. Para resolver essa questão, espere 30 segundos para enviar o código por ligação telefônica ou WhatsApp ou espere 1 minuto para solicitar um segundo SMS.
      

Caso seja necessário alterar o telefone cadastrado:
 
 
1. Clique em “Preciso de Ajuda”
 
 4.    Selecione a opção de “Alterar número de celular” na parte inferior do App;
 
 5.    Insira o novo número de Telefone com DDD;
 
 6.    Após alterar o telefone, clique em “solicitar Alteração”;
 
 7.    Digite a sua assinatura eletrônica e clique em "Aceitar".

O prazo para alteração é de 48h, mas podendo ser feito inclusive de imediato a depender de sua conta.


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