Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Troquei o número do meu telefone e não atualizei meu cadastro na Clear. Como faço para ativar o Token?

O primeiro passo é você atualizar o seu telefone cadastrado aqui na Clear. Você pode fazer isso pelo aplicativo no momento de ativação do Token ou clicar aqui para seguir os passos para alteração se não estiver conseguindo logar na sua conta.
 
O prazo para que essa alteração de número seja concluída é de até 48 horas.

Essa informação foi útil?
Conteúdo Clear
Para começar a investir do zero
Conteúdos para operar no máximo do seu potencial desde o início da sua jornada.
Saber mais
Xpeed
Na Xpeed, você conta com cursos sobre investimentos e uma comunidade vibrante de especialistas do mercado!
Saber mais
Análises e recomendações
Os melhores conteúdos de investimentos para tomar decisões com mais segurança.
Saber mais
Converse conosco
WhatsApp+55 11 4950-2195

Converse conosco pelo WhatsApp

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da Clear
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.