Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Minha conta pode ser bloqueada por falta de informações?

Pode sim. Sempre fazemos um monitoramento por incompatibilidade entre as informações declaradas e movimentações realizadas, a ausência de resposta aos questionamentos pode gerar o bloqueio da conta.

Se foi o seu caso e a fim de solucionarmos tal pendência, pedimos a gentileza de enviar para em nosso formulário https://atendimento.clear.com.br/#formulario os dois documentos a seguir. No ASSUNTO você seleciona "Conheça Seu Cliente" e em MOTIVO coloque "Documentação".

- Formulário Conheça Seu Cliente (preenchido e assinado). Pode acessá-lo Clicando Aqui

-  Documento que suporte os investimentos realizado, por exemplo: DIRPF (Declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física) mais recente, Holerite, Comprovante de Rendimentos, Contrato de Compra e Venda de Imóveis e Veículos, Herança, entre outros. 

Além disso, é necessário realizar a atualização cadastral em sua conta. Para isso, basta clicar aqui e seguir os passos, bem simples.

Tendo feito a atualização cadastral e enviado os documentos no formulário informado acima, a análise é feita em até 5 dias úteis e o parecer final da área será encaminhado neste mesmo e-mail.

Essa informação foi útil?
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