Pode sim. Sempre fazemos um monitoramento por incompatibilidade entre as informações declaradas e movimentações realizadas, a ausência de resposta aos questionamentos pode gerar o bloqueio da conta.
Se foi o seu caso e a fim de solucionarmos tal pendência, pedimos a gentileza de enviar para em nosso formulário https://atendimento.clear.com.br/#formulario os dois documentos a seguir. No ASSUNTO você seleciona "Conheça Seu Cliente" e em MOTIVO coloque "Documentação".
- Formulário Conheça Seu Cliente (preenchido e assinado). Pode acessá-lo Clicando Aqui.
- Documento que suporte os investimentos realizado, por exemplo: DIRPF (Declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física) mais recente, Holerite, Comprovante de Rendimentos, Contrato de Compra e Venda de Imóveis e Veículos, Herança, entre outros.
Além disso, é necessário realizar a atualização cadastral em sua conta. Para isso, basta clicar aqui e seguir os passos, bem simples.
Tendo feito a atualização cadastral e enviado os documentos no formulário informado acima, a análise é feita em até 5 dias úteis e o parecer final da área será encaminhado neste mesmo e-mail.