Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
O que acontece caso uma das informações fornecidas esteja incorreta e o processo de conversão já tenha sido iniciado?

Caso alguma informação, como por exemplo o número da conta destino ou o número de DTC, seja informada de maneira incorreta no formulário de solicitação, se já tiver sido operacionalizado a conversão do BDR, as ações tentarão ser entregues na conta solicitada. Caso haja incoerência nos dados informados, as ações voltarão para o Banco Depositário Brasileiro e ficarão pendentes os dados corretos para uma nova tentativa de envio para a corretora destino.

Essa informação foi útil?
Conteúdo Clear
Para começar a investir do zero
Conteúdos para operar no máximo do seu potencial desde o início da sua jornada.
Saber mais
Xpeed
Na Xpeed, você conta com cursos sobre investimentos e uma comunidade vibrante de especialistas do mercado!
Saber mais
Análises e recomendações
Os melhores conteúdos de investimentos para tomar decisões com mais segurança.
Saber mais
Converse conosco
WhatsApp+55 11 4950-2195

Converse conosco pelo WhatsApp

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da Clear
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.