Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Por que o meu saldo e/ou ativos aparecem bloqueados?

O seu saldo pode ficar bloqueado nas seguintes situações: 

- Quando existem ativos alocados como garantia;

- Quando houver uma solicitação de pedido de retirada pendente e/ou;

- Quando existir uma ordem de compra em aberto. 

Para desbloquear os valores siga o passo a passo abaixo para cada situação: 

  • Ativos alocados em Garantias: MENU > GARANTIAS e desaloque os valores que estão livres
  • Acompanhar pedido de retirada: MENU > EXTRATO > HISTÓRICO DE RETIRADAS
  • Cancelar ordens de compras abertas: MENU > HISTORICO DE ORDENS no Clear Pro
Essa informação foi útil?
Conteúdo Clear
Para começar a investir do zero
Conteúdos para operar no máximo do seu potencial desde o início da sua jornada.
Saber mais
Xpeed
Na Xpeed, você conta com cursos sobre investimentos e uma comunidade vibrante de especialistas do mercado!
Saber mais
Análises e recomendações
Os melhores conteúdos de investimentos para tomar decisões com mais segurança.
Saber mais
Converse conosco
WhatsApp+55 11 4950-2195

Converse conosco pelo WhatsApp

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da Clear
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.