Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Por que ao solicitar uma retirada na Clear apareceu saldo insuficiente?

Para descobrir por quais motivos a sua retirada não foi realizada, verifique sempre os pontos abaixo:

1) Se o seu saldo está Bloqueado 

2) Se o seu saldo está Provisionado 

3) Se os seus dados bancários estão corretos

Para consultar se você possui saldo bloqueado ou provisionado, na plataforma do Clear Pro, siga o passo a passo: 

E caso queira conferir se seus dados bancários estão corretos: clique em MINHA CONTA > MEUS DADOS > na aba "Dados Bancários" aparecerão todas as suas contas cadastradas na Clear.

Observação: é importante checar além do saldo provisionado em liquidação, o EXTRATO DA BOLSA, caso a conta esteja com chamada de margem consulte os valores usados como garantia no CEI.

Caso ainda tenha dúvidas sobre o seu saldo, entre em contato conosco clicando aqui.

Essa informação foi útil?
Conteúdo Clear
Para começar a investir do zero
Conteúdos para operar no máximo do seu potencial desde o início da sua jornada.
Saber mais
Xpeed
Na Xpeed, você conta com cursos sobre investimentos e uma comunidade vibrante de especialistas do mercado!
Saber mais
Análises e recomendações
Os melhores conteúdos de investimentos para tomar decisões com mais segurança.
Saber mais
Converse conosco
WhatsApp+55 11 4950-2195

Converse conosco pelo WhatsApp

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da Clear
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.