Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Principais dúvidas sobre Extrato, Notas e Saldo

Entenda as principais dúvidas sobre Extrato/Nota/Saldo através dos links abaixo:

  1. Como solicitar o extrato da minha conta em pdf?
  2. Por que o valor do extrato de Tesouro Direto aparece diferente do extrato na Clear?
  3. Como solicitar as Notas de Negociação em formato Sinacor?
  4. O que é D0, D1 e D2 no extrato da Clear?
  5. O que significa saldo disponível e projetado?
  6. Por que o meu saldo e/ou ativos aparecem bloqueados?
  7. Por que ao solicitar uma retirada na Clear apareceu saldo insuficiente?
  8. Por que a minha solicitação de retirada foi devolvida?

Caso não consiga sanar as suas dúvidas através da FAQ solicitamos que entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento clicando aqui.

Essa informação foi útil?
Conteúdo Clear
Para começar a investir do zero
Conteúdos para operar no máximo do seu potencial desde o início da sua jornada.
Saber mais
Xpeed
Na Xpeed, você conta com cursos sobre investimentos e uma comunidade vibrante de especialistas do mercado!
Saber mais
Análises e recomendações
Os melhores conteúdos de investimentos para tomar decisões com mais segurança.
Saber mais
Converse conosco
WhatsApp+55 11 4950-2195

Converse conosco pelo WhatsApp

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da Clear
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.