A Clear envia seus dados de acesso por e-mail.
A. Conta em análise:
O prazo para análise do seu cadastro é de 48 horas corridas. (Exceto feriados e finais de semana).
Caso não tenha recebido notícias, confira em sua caixa spam se você recebeu algum e-mail do contato@clear-informa.com.br
Em alguns casos, pode ser necessário encaminhar documento de identificação e comprovante de residência para que sua conta seja habilitada. Mas não se preocupe, te informaremos por e-mail.
Caso já tenha passado o prazo e você não tenha recebido nenhum retorno, entre em contato conosco por aqui!
B. Recuperação de Número da Conta ou Senha:
- Na Clear você acessa a sua conta utilizando o número do seu CPF, portanto, se você não souber o número da sua conta, você conseguirá acessar sua conta normalmente.
- Para saber como recuperar a sua senha clique aqui e siga o passo a passo.
Importante: se ainda sim você tiver mais alguma dificuldade ou dúvida entre em contato com o nosso setor de Cadastro clicando aqui e selecione o assunto "Cadastro".