Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como alterar e-mail e/ou telefone na minha conta Clear?

Para alteração do seu e-mail e/ou telefone cadastrado na corretora, você deverá acessar o App da Clear (Clear Mobile):

1.    Clique em "Menu", localizado no canto inferior direito do aplicativo;

2.    Em seguida clique em "Minha Conta";
 
 


 3.    Após isso vá em “Meus Dados”;
 

4.     Na aba de "Dados Pessoais" selecione a coluna de “Dados de Contato”;

5. Insira o seu novo E-mail e Telefone com DDD nos campos indicados como "E-mail" e "Telefone";
 

6. Após alterar e-mail/telefone, clique em “solicitar Alteração” 

7. Digite a sua assinatura eletrônica e clique em "Aceitar"

Importante: O processo de alteração não é válido para clientes que estejam pendentes de recadastramento. O prazo para alteração é de 48 horas, quando solicitado de Segunda à Sexta das 09h às 18h. As alterações solicitadas aos finais de semana, ou fora da faixa 9h às 18h, começam a contar o prazo a partir do próximo dia útil.

OBS: Caso não consiga acessar sua conta e realizar a alteração dos seus dados de e-mail e/ou telefone por lá, você pode seguir esses passos clicando aqui.


Essa informação foi útil?
Conteúdo Clear
Para começar a investir do zero
Conteúdos para operar no máximo do seu potencial desde o início da sua jornada.
Saber mais
Xpeed
Na Xpeed, você conta com cursos sobre investimentos e uma comunidade vibrante de especialistas do mercado!
Saber mais
Análises e recomendações
Os melhores conteúdos de investimentos para tomar decisões com mais segurança.
Saber mais
Converse conosco
WhatsApp+55 11 4950-2195

Converse conosco pelo WhatsApp

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da Clear
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.