Para alteração do seu e-mail e/ou telefone cadastrado na corretora, você deverá acessar o App da Clear (Clear Mobile):
1. Clique em "Menu", localizado no canto inferior direito do aplicativo;
2. Em seguida clique em "Minha Conta";
3. Após isso vá em “Meus Dados”;
4. Na aba de "Dados Pessoais" selecione a coluna de “Dados de Contato”;
5. Insira o seu novo E-mail e Telefone com DDD nos campos indicados como "E-mail" e "Telefone";
6. Após alterar e-mail/telefone, clique em “solicitar Alteração”
7. Digite a sua assinatura eletrônica e clique em "Aceitar"
Importante: O processo de alteração não é válido para clientes que estejam pendentes de recadastramento. O prazo para alteração é de 2 dias úteis, quando solicitado de Segunda à Sexta das 09h às 18h. As alterações solicitadas aos finais de semana, ou fora da faixa 9h às 18h, começam a contar o prazo a partir do próximo dia útil.
OBS: Caso não consiga acessar sua conta e realizar a alteração dos seus dados de e-mail e/ou telefone por lá, você pode seguir esses passos clicando aqui.