Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como alterar ou excluir uma conta bancária no meu cadastro na Clear?

A alteração de uma conta bancária já cadastrada deve ser solicitada clicando aqui

Em "Assunto", selecione "Dados Bancários", informe os novos dados bancários que deseja alterar ou incluir.

O prazo para atualização é de até 1 Dia Útil

Importante: É imprescindível que você informe na sua solicitação um número de telefone para que o nosso setor de Segurança da Informação entre em contato para confirmar seus dados e assim realizar o cadastro dos novos dados bancários.

Atenção: Você pode transferir dinheiro para sua conta Clear de qualquer conta bancária de sua titularidade sem necessidade de cadastro.

São aceitas contas dos tipos: conjunta, de bancos digitais, corrente ou poupança.

Já para realizar a exclusão, você pode acessar a sua conta Clear, acessar a opção "Minha Conta", clicar em "Meus Dados", em seguida ir até a aba "Dados Bancários" e realizar a exclusão da conta desejada.

Quer saber como incluir uma nova conta no seu cadastro? Clique aqui.

Essa informação foi útil?
Conteúdo Clear
Para começar a investir do zero
Conteúdos para operar no máximo do seu potencial desde o início da sua jornada.
Saber mais
Xpeed
Na Xpeed, você conta com cursos sobre investimentos e uma comunidade vibrante de especialistas do mercado!
Saber mais
Análises e recomendações
Os melhores conteúdos de investimentos para tomar decisões com mais segurança.
Saber mais
Converse conosco
WhatsApp+55 11 4950-2195

Converse conosco pelo WhatsApp

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da Clear
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.