Em caso de conta bancária conjunta, é solicitado um comprovante onde conste os mesmos dados bancários em CPF diferente.
Segue abaixo documentos aceitos como comprovante de conta conjunta:
- Imagem de uma folha de cheque
- Imagem dos dois cartões do banco (neste caso é preciso o envio do CPF do segundo titular)
Caso não possua cartão do banco e nem folha de cheque para comprovar a conta conjunta, será aceito uma Declaração do banco em papel timbrado, assinado e carimbado pelo gerente da conta bancária.
Informando:
Número da Agencia
Número da Contada
Nome(s)
CPF do(s) titular(es)
Tendo os documentos necessários em mãos, basta seguir o passo a passo abaixo:
Passo 1: Na sua conta Clear, vá até a opção "Minha Conta"
Passo 2: Clique na opção "Meus Dados"
Passo 3: Vá até a aba "Dados Bancários"
Passo 4: Clique no botão "Adicionar nova conta"
Passo 5: Em seguida, preencha as informações solicitadas para o cadastro na nova conta bancária: selecione o banco, o tipo de conta, digite o número da agência e da conta e anexe uma foto do seu cartão legível com os mesmos dados informados
Passo 6: Ao clicar no botão "Enviar", você precisará informar a sua assinatura eletrônica para concluir a solicitação
Pronto! Sua solicitação de inclusão de conta bancária foi realizada e em até 48 horas estará disponível para realizar transações.
Quer saber como alterar ou excluir uma conta existente? Clique aqui.