O processo de Reabertura de conta PF (Pessoa Física) na Clear agora é online! Confira abaixo como realizar:
Caso você possua uma única conta no grupo XP e esta conta estiver encerrada, para reativá-la, clique no link e preencha as informações solicitadas.
Inicialmente, não haverá necessidade de envio de documentos comprobatório. No entanto, documentos complementares podem ser solicitados de acordo com as particularidades de cada cliente.
Ao final do processo de cadastro, você será informado que os seus dados foram enviados para análise. Caso seja necessário o envio de algum documento, entraremos em contato no endereço de e-mail cadastrado.
Se os seus dados forem totalmente validados de forma eletrônica, você receberá por e-mail, em algumas horas, as informações de acesso à sua conta da Clear.
Caso você queira reabrir sua conta Clear, porém você já possui uma conta ativa em outra marca do grupo XP (XP, Rico ou Modal), clique no link e preencha as informações solicitadas! Será mais rápido, pois seus dados serão reaproveitados.
ATENÇÃO: se a conta que você possui em uma das outras marcas for antiga, sugerimos que primeiro acesse essa conta e realize a atualização dos seus dados cadastrais, principalmente do seu telefone e e-mail. Ao reativarmos a conta que foi encerrada, as informações para acesso serão enviadas por e-mail, conforme contido em seu cadastro.
Caso já possua conta em uma das outras marcas do grupo XP e precise atualizar seus dados de contato, siga os passos abaixo:
Acesse sua conta no App;
Clique em seu Nome no canto superior;
Dados Cadastrais;
Telefone/E-mail.
Ponto importante: caso sua conta ativa esteja pendente de recadastramento, será necessário realizar a atualização de seus dados cadastrais para que a sua solicitação de reabertura seja efetiva.
Observação: não é possível criar uma conta nova, a conta que foi encerrada será reativada.