Caso precise alterar ou cadastrar uma nova senha de acesso a sua conta na Clear siga os passos abaixo:
Passo 1: Na página de login, clique na opção "Esqueci minha senha".
Passo 2: Na próxima tela, digite o número do seu CPF e clique em "Enviar código por SMS".
Passo 3: Será enviado um código por SMS para o número de celular que você cadastrou na Clear. Repare que uma prévia do número aparece, caso identifique que o número está errado ou que o SMS não chegou siga os próximos passos.
Passo 4: Após a contagem de 60 segundos sem digitar o código a seguinte opção aparecerá "Não recebeu o código de verificação?", caso não tenha recebido o SMS, clique nessa opção.
Passo 5: Caso o número do seu celular esteja correto você pode solicitar receber o código através de uma ligação clicando em "Enviar código por ligação". E se mesmo assim você não receber a ligação ou caso tenha identificado que o número do seu celular está incorreto, clique na opção "Atualizar celular", você será redirecionado para entrar em contato com o atendimento da Clear para alterar/corrigir seu celular no cadastro.
Clique aqui para ver o passo a passo para alterar o número do seu telefone.
Importante: Caso tenha qualquer problema com a recuperação/criação de uma nova senha, entre em contato com o atendimento da Clear através desse link, informe o assunto e descreva o problema que está ocorrendo, um atendente entrará em contato o mais breve possível.