Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como recuperar minha Assinatura Eletrônica?

Caso precise alterar ou cadastrar uma nova assinatura eletrônica siga os passos abaixo:

Passo 1: Clique aqui.

Passo 2: Na próxima tela informe o número do seu CPF e o e-mail que você cadastrou na Clear, em seguida, clique em "Recuperar minha assinatura".

Passo 3: Um e-mail com as instruções para cadastrar uma nova assinatura eletrônica será enviado para o seu e-mail cadastrado na Clear.

Clique aqui para ver o passo a passo para alterar o seu e-mail.

Importante: caso apareça uma mensagem de erro ou você não receba o e-mail, entre em contato com o atendimento através desse link, preencha as informações e solicite a alteração/atualização do seu endereço de e-mail no assunto "Cadastro" > "Atualização de Email".

Essa informação foi útil?
Conteúdo Clear
Para começar a investir do zero
Conteúdos para operar no máximo do seu potencial desde o início da sua jornada.
Saber mais
Xpeed
Na Xpeed, você conta com cursos sobre investimentos e uma comunidade vibrante de especialistas do mercado!
Saber mais
Análises e recomendações
Os melhores conteúdos de investimentos para tomar decisões com mais segurança.
Saber mais
Converse conosco
WhatsApp+55 11 4950-2195

Converse conosco pelo WhatsApp

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da Clear
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.