Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
O que fazer caso meu dinheiro não apareça na conta da Clear?

Primeiro verifique se os dados da transação estavam corretos e lembre-se sempre que a Clear somente aceita transferência de recursos através de TED e sendo a conta de mesma titularidade da conta na Clear, ou seja, o CPF cadastrado na conta Clear deve ser o mesmo CPF da conta de origem da transferência.

Caso os dados estejam corretos e ainda sim você não tenha recebido o dinheiro na conta Clear, solicitamos que entre em contato conosco através deste formulário e nos envie o comprovante da transferência (TED) para que nosso setor financeiro investigue o que pode ter acontecido. Retornaremos o contato o mais breve possível após investigação.

Essa informação foi útil?
Conteúdo Clear
Para começar a investir do zero
Conteúdos para operar no máximo do seu potencial desde o início da sua jornada.
Saber mais
Xpeed
Na Xpeed, você conta com cursos sobre investimentos e uma comunidade vibrante de especialistas do mercado!
Saber mais
Análises e recomendações
Os melhores conteúdos de investimentos para tomar decisões com mais segurança.
Saber mais
Converse conosco
WhatsApp+55 11 4950-2195

Converse conosco pelo WhatsApp

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da Clear
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.