Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Por que a minha solicitação de retirada foi devolvida?

Para que uma retirada seja concluída com sucesso é preciso conferir os requisitos bancários e do saldo da conta:

- A conta cadastrada para retiradas precisa ser de mesma titularidade e os dados bancários devem estar cadastrados corretamente.

- O saldo solicitado na retirada precisa estar livre na conta sem bloqueios:

a) sem garantia alocada;

b) sem pedido anterior de resgate;

c) sem compras em aberto.

Detalhe importante: Não é possível resgatar saldo em liquidação, seja D1 ou D2 .

As retiradas já solicitadas podem ser conferidas em MENU > EXTRATO > HISTORICO DE RETIRADAS

Atenção: E caso precise fazer alteração, inclusão ou exclusão da conta bancária cadastrada, basta clicar aqui, em "Assunto", selecione "Dados Bancários". Basta escrever no campo Mensagem os dados do banco e o ajuste será realizado em até 24 horas pelo setor responsável.

Essa informação foi útil?
Conteúdo Clear
Para começar a investir do zero
Conteúdos para operar no máximo do seu potencial desde o início da sua jornada.
Saber mais
Xpeed
Na Xpeed, você conta com cursos sobre investimentos e uma comunidade vibrante de especialistas do mercado!
Saber mais
Análises e recomendações
Os melhores conteúdos de investimentos para tomar decisões com mais segurança.
Saber mais
Converse conosco
WhatsApp+55 11 4950-2195

Converse conosco pelo WhatsApp

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da Clear
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.