Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Qual o horário de atendimento da Clear?

O atendimento através do telefone para envio de ordens e chat ocorrem sempre de segunda à quinta (exceto feriado) das 09h00 às 18h30, e sextas, devido ao dia de vencimento de opções, das 09h00 às 19h40. 

Quer saber mais sobre os canais de atendimento da Clear? Clique aqui para e-mail ou telefone.

Essa informação foi útil?
Conteúdo Clear
Para começar a investir do zero
Conteúdos para operar no máximo do seu potencial desde o início da sua jornada.
Saber mais
Xpeed
Na Xpeed, você conta com cursos sobre investimentos e uma comunidade vibrante de especialistas do mercado!
Saber mais
Análises e recomendações
Os melhores conteúdos de investimentos para tomar decisões com mais segurança.
Saber mais
Converse conosco
WhatsApp+55 11 4950-2195

Converse conosco pelo WhatsApp

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da Clear
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.