Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
A Clear possui SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)?

Sim, temos! O telefone para contato é o 0800-77-40404, utilize o canal de SAC para fazer uma reclamação, tirar dúvidas ou enviar uma sugestão para a Clear.

O Horário de Funcionamento é de segunda à sexta-feira das 09:00h às 18:00h e Sábados, Domingos e Feriados das 09:00h às 17:00h. 

Atenção: Lembre-se que o primeiro canal de contato para atendimento é sempre o chat online.

Essa informação foi útil?
Conteúdo Clear
Para começar a investir do zero
Conteúdos para operar no máximo do seu potencial desde o início da sua jornada.
Saber mais
Xpeed
Na Xpeed, você conta com cursos sobre investimentos e uma comunidade vibrante de especialistas do mercado!
Saber mais
Análises e recomendações
Os melhores conteúdos de investimentos para tomar decisões com mais segurança.
Saber mais
Converse conosco
WhatsApp+55 11 4950-2195

Converse conosco pelo WhatsApp

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da Clear
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.