Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Quando digito o Token, está aparecendo “Código inválido”. O que faço?

Observe se as configurações de horário do seu celular estão com o “ajuste Automático”.
 
Se, mesmo assim, o código continuar inválido, faça a reativação do Token no aplicativo. Para isso, siga os passos abaixo:
 

  1. Faça o login no app da Clear;
  2. No canto inferior direito, clique em "Menu” e, depois, na opção "Clear Token”;
  3. Clique em "Problemas com o token” e, em seguida, em "Remover token”;
  4. Você será deslogado do aplicativo;
  5. Agora, é só fazer o login e ativar o “Clear Token” novamente.
Essa informação foi útil?
Conteúdo Clear
Para começar a investir do zero
Conteúdos para operar no máximo do seu potencial desde o início da sua jornada.
Saber mais
Xpeed
Na Xpeed, você conta com cursos sobre investimentos e uma comunidade vibrante de especialistas do mercado!
Saber mais
Análises e recomendações
Os melhores conteúdos de investimentos para tomar decisões com mais segurança.
Saber mais
Converse conosco
WhatsApp+55 11 4950-2195

Converse conosco pelo WhatsApp

É só apontar a câmera do seu celular para o QR code ao lado.

Ou acesse clicando aqui
QR code com o link para o whatsapp da Clear
E-mailEnvio de formulário

Envie suas dúvidas, críticas ou sugestões.

Enviar e-mail

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.