Segunda TED de mesmo valor feita no mesmo dia
Quando feitas TEDs de mesmo valor, no mesmo dia, para o mesmo destinatário, o banco considera um possível erro, ou tentativa de fraude e por questões de segurança não realiza a segunda TED e automaticamente estorna o valor em até 24 horas úteis ou então retarda o envio da segunda TED.
Verifique diretamente com seu banco se a TED não foi bloqueada. No momento que a transferência chega na corretora, o crédito é automático.
TEDs enviadas de conta conjunta não-cadastrada
Em caso de conta bancária conjunta, é preciso realizar o envio de um comprovante para a corretora, onde conste os mesmos dados bancários em CPF diferente.
Caso você ainda não tenha nos enviado a documentação e cadastrado a conta conjunta, você pode fazê-lo pelo App em Meus Dados > Dados Bancários.
TEDs enviadas há mais de um ano
Sua conta Clear está sem movimentação há mais de 1 ano. Por conta disso, é preciso realizar a atualização de seus dados bancários (mesmo que não tenham mudado). Faça o procedimento abaixo e, após atualizados os dados, conseguirá fazer o aporte sem problemas.
- Acesse o link
- Em Assunto, selecione Dados Bancários.
- Coloque, por favor, no corpo do e-mail a solicitação junto aos novos dados bancários.
O prazo para atualização é de 48 horas úteis. Para confirmação dos dados, pedimos que nos confirme no e-mail o melhor horário para contato, pois o setor de segurança da informação irá te ligar para confirmação dos dados.