Seu login de acesso não mudou, mas sua senha de acesso e assinatura eletrônica sim!
Sua senha de acesso foi enviada no e-mail de comunicação de migração, mas caso precise, você consegue redefini-la através do site ou aplicativo, no momento do login, clicando em “Esqueci minha senha”, será enviado em seu e-mail cadastrado na Clear um link para redefinição da senha de acesso.
Sua assinatura eletrônica mudou também, agora ela é totalmente numérica, você recebe uma provisória no e-mail de comunicação, mas caso necessite, conseguirá redefinir ou solicitar uma nova através do site ou aplicativo! Segue o passo a passo abaixo:
Redefinição de assinatura eletrônica via Aplicativo:
Após acessar a conta, clique em: Perfil > Dados Cadastrais > Alterar Assinatura Eletrônica.
Caso não recorde a assinatura atual, poderá clicar em "Esqueceu sua assinatura" que será enviado uma nova assinatura para o e-mail cadastrado.
Redefinição de assinatura eletrônica via Site:
Passe o cursor do mouse, logado em sua conta no site, em cima de seu Nome no canto superior direito > Clicar em Dados Cadastrais > No Menu dentro de dados cadastrais clicar em "Assinatura eletrônica" > Informa a assinatura atual e a nova assinatura > Clique em Confirmar.
Caso não recorde a assinatura atual, poderá clicar em "Gerar nova assinatura por e-mail" que será enviado uma nova assinatura para o e-mail cadastrado.